domingo, 21 de março de 2010

Declaração de Amor

Eu já te declarei carinho especial

Com timidez acentuada.

Não sei ao certo como dizer,

Você é amor para toda a vida!

E por isso,

Desejo longevidade para nós.

Brinco com alternância de imagens na mente

Sobre um futuro além dela.

Discordamos tanto,

E algo indizível nos é comum.

Amo-te desesperadamente!

Eu egoísta, solitária

Aceitei o teu amor sereno acolhedor

Tive medo de dizer o quanto me fez bem

Senti minha liberdade ameaçada.

Meus olhos te buscam

E ouço tuas palavras onde quer que eu vá,

Tua imagem ao fechar os olhos surge com exatidão.

Sou incrédula quanto à eternidade

Mas,

Se eu pudesse, eterno te faria

Pois de tudo aqui não dito,

O importante dizer é:

É tu uma das metades que chamo amor.



J.J.S.F

um presente da vida

uma lição de amor.

Nenhum comentário: